PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE ABRIL DE 2016

Reunião ordinária desta 2ª-feira tem 18 proposituras na pauta


Sessão tem início às 19h30 e pode ser acompanhada pela TV, rádio Educativa FM, pela internet e smartphones



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentares se reúnem no Plenário Francisco Antonio Coelho



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta segunda-feira, 25, a 22ª reunião ordinária. Os parlamentares se reúnem a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antônio Coelho, para deliberar 18 proposituras da Pauta da Ordem do Dia.

Em redação final há dois projetos de decreto legislativo; em discussão única, cinco projetos de decreto legislativo, um projeto de resolução e quatro requerimentos. Em segunda discussão estão três projetos de lei, enquanto um projeto de lei complementar e um projeto de lei constam em primeira discussão.

Os vereadores Paulo Campos (PSD) e Laércio Trevisan Jr. (PR) entregam a moção 271/2015, de aplausos à advogada Ana Maria Franco Santos Canalle, eleita representante de Piracicaba no Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo. 

Os trabalhos da 22ª reunião ordinária podem ser acompanhados pessoalmente, na rua Alferes José Caetano, 834, Centro, ou pelo site oficial, pela rádio Educativa (105,9 FM), pela TV Câmara (canais 60.4 em sinal digital aberto e 8 Net Piracicaba). Quem possui smartphones e tablets (IOS e Android) podem sintonizar a Rádio Web, após baixar gratuitamente o aplicativo nas lojas virtuais.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583




Legislativo

Notícias relacionadas