PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2007

Reunião ordinária avalia 17 proposituras


A Pauta da Ordem do Dia, da reunião ordinária desta segunda-feira, dia 19 de março de 2007 apreciará 17 proposituras, entre três moções, nove requerimentos e cinco (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Pauta da Ordem do Dia, da reunião ordinária desta segunda-feira, dia 19 de março de 2007 apreciará 17 proposituras, entre três moções, nove requerimentos e cinco projetos de leis.

A reunião camarária é transmitida ao vivo pela TV Câmara, Canal 08 da Net, a partir das 19h30 e pela rede mundial de computadores, a Internet, no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br e, pela Rádio Educativa FM (105,9) a partir das 20h00.

A população também pode acompanhar a reunião ordinária das galerias da Câmara, no plenário "Francisco Antonio Coelho", Rua Alferes José Caetano, 834, centro.


E M   D I S C U S S Ã O   Ú N I C A

Moções

Nº 017/07 - De autoria do vereador André Gustavo Bandeira, de aplausos aos representantes da sociedade civil eleitos para o Conselho Municipal dos Direitos e Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência - COMDEF.

Nº 020/07 - De autoria do vereador José Luiz Ribeiro, de apelo ao Ministro da Educação para que Piracicaba receba a construção de unidade de escola técnica federal, conforme programa de expansão do ensino técnico no Brasil do MEC, e que esta unidade seja adaptada a proferir cursos para deficientes.

Nº 021/07 - De autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, de apelo ao Senador Osmar Dias, para que solicite o desarquivamento do PLS 169/01, de sua autoria, que altera dispositivo da Lei Federal nº 9427/96, que institui a Agência Nacional de Energia Elétrica, disciplina o regime das concessões de serviços públicos de energia elétrica e da outras  providências.

Requerimentos

Nº 188/07 - De autoria do vereador Fausto Rocha, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre o concurso  de Professor de Educação Infantil, no Município de Piracicaba, realizado no ano de 2006.


Nº 189/07 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre pavimentação asfáltica em via pública, deste Município.

Nº 190/07 - De autoria do vereador José Luiz Ribeiro, que solicita realização de Reunião Solene em homenagem aos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba.

Nº 191/07 - De autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre pintura de faixa de trânsito e colocação de placas que assegurem a travessia de pedestres no bairro Perdizes.

Nº 192/07 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre pavimentação asfáltica em via pública deste Município.

Nº 193/07 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre implantação do Programa de Educação Municipal de Ensino Complementar-EMEC, no bairro Mário Dedini.

Nº 194/07 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre aplicação dos recursos arrecadados pelo SEMAE, através da cobrança na taxa de coleta de esgoto e o aumento pela Lei nº 5241/02.

Nº 196/07 - De autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre programas públicos de dedetização e combate à dengue no Município de Piracicaba.

Nº 197/07 - De autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre realização de parceria com a ANIP - Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos.

 


E M   P R I M E I R A   D I S C U S S Ã O


Projetos de Lei

Nº 246/06 - De autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, que dispõe sobre a criação do "Programa de Ressarcimento de Material Reciclável Domiciliar" no âmbito do Município de Piracicaba.

Nº 250/06 - De autoria do vereador Walter Ferreira da Silva, que dispõe sobre denominação de próprio municipal (COM EMENDA 01 - DE AUT. DA C.L.J.R.).
 
Nº 266/06 - De autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior, que dispõe sobre denominação de via pública neste Município (COM SUBSTITUTIVO 01 - DE AUT. DA C.L.J.R.).

Nº 306/06 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que dispõe sobre denominação de via pública neste Município (COM EMENDA 01 - DE AUT. DA C.L.J.R.).

Nº 012/07 - De autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação de empregos de soldador e auxiliar de biblioteca, junto ao Quadro de Pessoal da Prefeitura do Município de Piracicaba.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas