PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2005

Reunião discutiu tráfego de carretas na Paulista


Reunião organizada pelo vereador Walter Ferreira da Silva (PMDB) -Pira - discutiu na noite de 22 de julho (sexta-feira) alternativas para o tráfego de carretas pela (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Reunião organizada pelo vereador Walter Ferreira da Silva (PMDB) -Pira - discutiu na noite de 22 de julho (sexta-feira) alternativas para o tráfego de carretas pelas ruas D. Anésia, Conselheiro Costa Pinto e pela avenida São Paulo, na Paulista, e que provocam problemas para os moradores, motoristas e pedestres. Cerca de 40 pessoas acompanharam a reunião realizada no Cesac e que contou com a presença do Secretário Municipal de Trânsito e Transportes - Semuttran - , Mário Miotto e de técnicos da própria secretaria.

Foi decidido que os técnicos da secretaria farão uma rápida pesquisa com os motoristas das carretas para procurar rotas alternativas. Várias outras rotas foram apresentadas pelos moradores, mas o vereador disse que irá, juntamente com os técnicos da Semuttran checar as rotas alternativas para encontrar o melhor caminho para as carretas.


Rubens Fontão MTb: 20.493:



Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas