PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2005

Reunião discutiu Semana Anti-Drogas


O vereador Antônio Oswaldo Storel (PT) realizou na tarde de hoje (06/04), no plenário Francisco "Antonio Coelho", mais uma reunião preparatória para a Semana Anti-D (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Antônio Oswaldo Storel (PT) realizou na tarde de hoje (06/04), no plenário Francisco Antonio Coelho, mais uma reunião preparatória para a Semana Anti-Drogas que será realizada de 20 a 26 de junho. Estiveram presentes representantes da Casa Dia; Fundação Municipal de Ensino; Diretoria de Ensino; Conselho Tutelar; Centro Acadêmico da Faculdade de Odontologia e da Esalq, Alcóolicos Anônimos, Unimep, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, SESC, Pastoral da Educação, Conselho Municipal Anti Drogas, Projeto 12 Atos e Casa de Custódia.

Foram apresentadas várias propostas de trabalho e como a reunião é preparatória todas serão analisadas para que se chegue a um consenso. De acordo com o vereador Storel, o objetivo não é somente o de realizar a Semana em junho, e sim levantar propostas de atuação para serem implementadas durante o ano todo, culminando com a realização da Semana.

Temos que debater não só o uso da droga e sim o por que deste uso. Discutir como evitar a disseminação deste mal que assola de maneira agressiva a sociedade provocando, com isso, a desestruturação das famílias e gerando vários tipos de delinqüência, explicou o vereador petista.

Ficou determinado que a próxima reunião para definir a Semana Anti-Drogas será realizada no dia quatro de maio às 15 horas, no plenário.



Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital:Fabrice Desmonts Mtb: 22.946


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas