PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MAIO DE 2017

Rerlison homenageará ministra do evangelho da Igreja Quadrangular


Pastora Silvana Pereira de Azevedo atua no projeto Propaz, de recuperação de jovens viciados de Piracicaba e região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 64/2017 reconhece a autenticidade e seriedade dos trabalhos da pastora prestados à comunidade.



Reconhecendo a autenticidade e seriedade dos trabalhos prestados à comunidade, a Câmara entregará moção de aplausos à pastora Silvana Pereira de Azevedo, ministra do evangelho da Igreja Quadrangular. A iniciativa é do vereador Rerlison Rezende (PSDB) que apresentou a moção 64/2017, aprovada na 29ª reunião ordinária, na segunda-feira (22).

Nascida na cidade de Fernandópolis, interior de São Paulo, Silvana veio de uma família simples. Foi em Piracicaba que ela iniciou sua trajetória como pastora na Igreja do Evangelho Quadrangular. Durante os 20 anos como ministra, coordenou o grupo Missionários de Mulheres, oferecendo palestras voltadas à área da saúde da mulher, crescimento pessoal e familiar, e também assumiu a coordenadoria de Diáconos de Piracicaba.

Após anos coordenando e orientando pessoas, descobriu sua habilidade em tratar famílias, focando em ações contra violência doméstica e consumo de drogas. A partir daí surgiu o desejo de abrir uma comunidade terapêutica para a recuperação de pessoas viciadas em drogas.

Inaugurou em 2013 o projeto Propaz, que faz a recuperação de jovens viciados de Piracicaba e região. Devido a isso, sua igreja foi a primeira comunidade evangélica a obter autorização da Organização Mundial no Combate às Drogas, Narcóticos Anônimos (N.A.) para ministrar auxílio aos dependentes químicos.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas