PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2017

Rerlison homenageará líderes do Ministério de Louvor


Moção de aplausos 159/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovada na 66ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ações do grupo são enaltecidas pelo parlamentar



Por meio da moção de aplausos 159/2017, aprovada na 66ª reunião ordinária, o vereador Rerlison Rezende (PSDB) irá homenagear Eliel Souza e Iriel Randal, líderes do Ministério de Louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular Central, pelos relevantes trabalhos desenvolvidos.  

Sob a liderança de Eliel e Iriel desde o início do ano de 2016, o Ministério de Louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular Central tornou-se uma referência musical na região de Piracicaba. O grupo conta atualmente com 40 integrantes, sendo 26 cantores, 4 bateristas, 3 guitarristas, 3 baixistas, 3 tecladistas e 1 saxofonista.

Além do louvor cantado na Igreja, eles colaboram voluntariamente com eventos evangélicos e sociais, idealizam e participam de palestras e worshops e de festividades cristãs, desenvolvidas juntamente com grupos de teatro e dança da Igreja.

Em agosto de 2017, o grupo participou do Segundo Festival DiCanto, realizado na Mr. Dandy, ficando entre as três bandas finalistas do concurso.

“O Ministério de Louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular Central obteve um crescimento espantoso em todas áreas, principalmente na área espiritual, e por esta razão se tornou referência na região, não só pelo grande desempenho musical, mas também pela profunda entrega de louvores a Deus”, disse o parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas