PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2017

Requerimentos e moções são aprovados na 61ª reunião ordinária


Sessão pôde ser acompanhada pela TV Câmara (nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV, no site, no Facebook e no YouTube) e pelas rádios Educativa FM e Web Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores se reuniram nesta segunda-feira no plenário "Francisco Antonio Coelho"






Sete moções e seis requerimentos, além de um projeto de decreto legislativo em redação final, foram aprovados pelo plenário durante a 61ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (23).

Quinze projetos de lei e um projeto de lei complementar que estavam para ser analisados em primeira e segunda discussões não foram votados por falta de tempo regimental ––a sessão foi encerrada às 23h30–– e retornam à pauta da Ordem do Dia de quinta-feira (26).

A 61ª reunião ordinária teve a entrega, pela vereadora Nancy Thame (PSDB), da moção de aplausos 57/2017 ao comando da Guarda Civil Municipal e o uso da Tribuna Popular pelo orador Rafael Davanzo Lacerda, que falou sobre a atuação da Associação Brasil Mais Saúde.

Antes, o programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, entrevistou ao vivo o vereador José Aparecido Longatto (PSDB).

Os trabalhos legislativos puderam ser acompanhados pela TV Câmara (sintonizada nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net e 9 da Vivo TV e com o sinal reproduzido no site e nos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube) e pelas rádios Educativa FM e Web Câmara.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas