PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2007

Reitor da Unimep visita João Manoel


O Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, vereador João Manoel dos Santos (PTB) recebeu na manhã do dia (18/01) a visita do reitor da Universidade Metodis (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, vereador João Manoel dos Santos (PTB) recebeu na manhã do dia (18/01) a visita do reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) professor Davi Ferreira Barros, que possui uma vasta experiência na área administrativa.

A visita teve como objetivo prestar contas ao Legislativo e a população da grave crise financeira na qual se encontra a Universidade, que levou entidade a demitir funcionários e professores.

Durante a visita o reitor foi informado pelo vereador João Manoel, também Presidente do Sindicato dos Auxiliares em Administração Escolar de Piracicaba que os funcionários demitidos irão entrar na justiça contra a Unimep, pois não concordam com o parcelamento dos honorários trabalhistas.

O vereador João Manoel manifestou o interesse da Câmara em manter o convênio da Consolidação de Leis e junto com a Mesa Diretora avaliar se manterá ou não o convênio do Projeto Curso de Educação Popular.




PMSA_MTb:24.154
Foto: Rogério Oliveira



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas