PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2006

Recuperação de lagoa dará mais opção de lazer aos moradores do Lago Azul


As mais de 500 famílias que residem no Loteamento Lago Azul, na região do Distrito de Artemis aguardam providências da Prefeitura no tocante à recuperação da princi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


As mais de 500 famílias que residem no Loteamento Lago Azul, na região do Distrito de Artemis aguardam providências da Prefeitura no tocante à recuperação da principal lagoa do bairro.

A reivindicação da comunidade está sendo acompanhada pelo vereador Fausto Rocha (PT) que na tarde de ontem (09/03) percorreu o bairro ao lado da líder comunitária, Guiomar Borges Jacinto.

A verificação é que a lagoa já foi o principal ponto de lazer e entretenimento do bairro, onde havia pedalinhos, amplas áreas para descanso e outros atrativos turísticos, como pescaria.

A reivindicação da comunidade é para que equipes técnicas da Prefeitura realizem obras no local, como a passagem de máquinas para drenagem das margens da lagoa e outras intervenções que possam garantir a volta do local como espaço seguro para o lazer da população local.

O vereador Fausto Rocha se comprometeu a conversar com o secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Vidal para estudar a possibilidade de revitalizar o local.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.496


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Fausto Rocha

Notícias relacionadas