PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2007

Rachaduras em Creche preocupa alunos e direção


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), representado por seu assessor José Severo dos Santos, esteve na manhã de hoje (13/02) vistoriando a Escola Municipal de Ed (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), representado por seu assessor José Severo dos Santos, esteve na manhã de hoje (13/02) vistoriando a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Mariza Elvira Ell Faganello, que há cerca de três anos, enfrenta um problema que coloca em risco o bem estar e a segurança de seus alunos.

Situada na Rua Adolfo Rodrigues, bairro Jupiá, a escola, com 300 crianças matriculadas, sofre um grave problema de trincas e rachaduras no refeitório, berçário, sala de vídeo, sala de brinquedos e salas de aula.

A diretora da escola, Regina Pagotto Fabretti, declara ter mantido contato com a Prefeitura pedindo solução para o problema e também a instalação de uma cobertura que dá acesso a outros pontos da escola, mas até agora não obteve resposta.

A diretoria desta escola sempre acreditou que este é um espaço de construção dos valores éticos e morais, importantíssimos para o futuro de nossa sociedade. Esta escola é referência em toda a cidade por seus profissionais qualificados e sua alta qualidade de ensino e não pode ser prejudicada por problemas estruturais, analisou a diretora.

A assessoria do vereador, acredita ser a segurança das crianças prioridade e já toma providências para que o problema seja sanado.



Haroldo Faria e Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital; Haroldo Faria


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas