PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Projetos de lei denominam vias em quatro bairros


Projetos de lei 198, 201, 203 e 204/2017, de autoria de Longatto, foram aprovados na 62ª reunião ordinária, nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projetos dispõem sobre denominação de vias de diversas localidades


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) teve os projetos de leis 198, 201, 203 e 204/2017 aprovados na 62ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (26).

O projeto de lei 198/2017 oficializa os seguintes nomes de vias do Jardim Nova Suíssa: Alfredi Moreira Pinto (rua 1), Escolástica Couto Aranha (rua 2), Zulmira Ferreira do Vale (rua 3), travessa Isabel Vaz Pinto (rua 4), Clara da Costa (rua 5), Sérgio André Joaquim Pinto (rua 6), Querubim Sampaio (rua 7), avenida Dr. Antonio Mendes de Barros Filho (prolongamento da rua 8), Joviniano Pinto (rua 9), Otávio Ferras (rua 10) e Hemógenes Conceição (rua 11).

No Jardim Vila Maria, o projeto oficializa os nomes de Sebastião Aparecido Nunes (para a rua 1), Fernando Morais (rua 2) e Clara da Costa (prolongamento da rua 3).

O projeto de lei 201/2017 dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias no loteamento Terrazul, no bairro Campestre. A rua Antonio Lázaro Benetelle será prolongada até encontrar a rotatória da rua Mercedes Rossetto Pulz; a rua Gabriela de Souza Rosa até a avenida Davi Cordeiro do Amaral – Povo; e a rua José Pereira Barbosa até o prolongamento da rua Gabriela de Souza Rosa.

Na Vila Rezende, o projeto de lei 203/2017 denomina de travessa Padre Paiva a via pública com início na avenida Conceição e término na avenida Dr. Morato.

O projeto de lei 204/2017 oficializa a denominação de vias públicas já existentes no distrito de Ártemis, como a rua Dona Elvira, que tem início na rua Piracicaba, seguindo até encontrar a Alcindo Blumer; a rua Doze de Outubro, com início na rua José Ferreira Filho, seguindo até encontrar a avenida Oscar Lázaro Barreta; a rua Piracicaba, com início na rua José Ferreira Filho, seguindo até encontrar a avenida Oscar Lázaro Barreta, na rotatória que dá acesso à rodovia Geraldo de Barros (SP-304); a rua Quinze de Novembro, com início na rua José Ferreira Filho, seguindo paralela à rua Doze de Outubro até encontrar a avenida Oscar Lázaro Barreta; a rua São João, com início na rua Piracicaba, seguindo paralela à rua Dona Elvira até encontrar a rua Júlio Quinelatto; a rua Sete de Setembro, com início na rua José Ferreira Filho, seguindo paralela à rua Doze de Outubro até encontrar a avenida Oscar Lázaro Barreta; a rua Treze de Maio, com início na avenida Fioravante Cenedese, seguindo paralela à rua Quinze de Novembro até encontrar a avenida Oscar Lázaro Barreta; a rua Vitório Cenedese, com início na rua Piracicaba, seguindo paralela à rua Dona Elvira até encontrar a rua Treze de Maio; e a avenida Fioravante Cenedese, com início na rodovia Geraldo de Barros até a ponte Joaquim Nunes.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Tópicos: LegislativoJosé Longatto

Notícias relacionadas