PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2006

Projeto Saúde em Campo


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na manhã do dia 04 de março no bairro Monte Alegre participando das atividades do Projeto Saúde em Campo realizado pela Secr (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na manhã do dia 04 de março no bairro Monte Alegre participando das atividades do Projeto Saúde em Campo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a empresa Votorantin e com o Centro Comunitário do Bairro Monte Alegre.

Também estiveram presentes o Presidente do Centro Comunitário, Fortunato Fleury Sunhiga, representantes da empresa Votorantim e da Secretaria da Saúde.

Vários moradores da comunidade passaram por lá e puderam, além de participar e conhecer o Programa Saúde em Campo, ver as melhorias realizadas no Centro Comunitário através da Gestão da atual diretoria.

O senhor Fortunato solicitou ao Vereador André Bandeira que encaminhasse um pedido ao Prefeito para a reforma do campo de areia ali situado além de dois pontos de iluminação na ligação do bairro com o anel viário justificando que o local é usado como ponto de embarque e desembarque de estudantes que se deslocam para as escolas e faculdades da cidade e região.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Divulgação



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas