PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2007

Projeto permite publicidade em veículos


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL) protocolou Projeto de Lei que permite aos permissionários do serviço de transporte escolar e táxis a exibição de publicida (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL) protocolou Projeto de Lei que permite aos permissionários do serviço de transporte escolar e táxis a exibição de publicidade nos seus veículos.

Segundo o vereador, o Projeto tem como objetivo contribuir com os permissionários do serviço de transporte escolar e táxis, autorizando-os a exibir publicidade nos seus veículos diminuindo suas despesas permitindo, dessa forma, amenizar situação difícil que passam os taxistas e transportadores de alunos em função dos elevados preços dos combustíveis demais custos de manutenção.

“Também é uma forma para que empresas divulguem os seus serviços e produtos por um custo acessível permitindo aumentar seu faturamento gerando mais empregos e mais renda para toda a cadeia produtiva”, explicou o parlamentar.

De acordo com o Projeto, é vedada a veiculação de publicidade de cigarros, bebidas alcoólicas e jogos de azar. A área de exposição da publicidade não deverá infligir as informações básicas exigidas para a sua atividade e o Código Brasileiro de Trânsito.



Rubens Fontão MTb: 20.493


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas