PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2006

Projeto do Biodiesel ganha destaque na Câmara


O presidente da Câmara de Piracicaba, vereador Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) ocupou a Tribuna da reunião ordinária de quinta-feira, dia 04 de maio para destacar a (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Piracicaba, vereador Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) ocupou a Tribuna da reunião ordinária de quinta-feira, dia 04 de maio para destacar a importância do projeto de lei de sua autoria (32/06) que institui o Programa Biodiesel na cidade.

Gustavo Herrmann também destacou a importância de Piracicaba no cenário nacional, quando em 2004 o Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues instituiu a cidade como detentora do Polo Brasileiro do Biodiesel.

A expectativa é que seja criado em Piracicaba uma parceria com a Associação de Fornecedores para o estabelecimento de uma usina de biodiesel, onde culturas como o algodão, girasol, mamona, além de outras vegetações poderiam ser utilizadas para a extração de óleo.

Gustavo Herrmann também abordou sobre a busca de financiamento e do interesse de países como a Alemanhã pela desenvolvimento do programa.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas