PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2010

Projeto de lei de José Pedro garante denominação de via pública no bairro Água Branca


Projeto de lei (354/09), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (23) denomina de Luiz Gomes de Oliveira - Cid (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (354/09), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (23) denomina de Luiz Gomes de Oliveira - Cidadão Prestante, a Rua 04 do Loteamento Recanto do Piracicamirim, no bairro Água Branca, neste Município. A homenagem reverencia uma pessoa que  sempre foi muito querida e, cuja família, conserva a referência positiva na Comunidade. Oliveira faleceu em 06/06/2001.


Natural de São Pedro – SP, filho de Joaquim Gomes de Oliveira e de Izaura de Almeida Leite, foi casado com a Maria Therezinha Rocha de Oliveira, com a qual teve os filhos: Antonio Sérgio, Florinda Ines e Jorge Luis. Exerceu a função de Contador, na Metalúrgica Dedini por vários anos, foi sub-gerente do Unibanco e locutor da Rádio Difusora de Piracicaba, onde se aposentou. Oliveira sempre foi solidário com as pessoas que necessitavam.

 

Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes José Pedro

Notícias relacionadas