PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2017

Programa Câmara Convida receberá José Luiz Ribeiro


Em bate-papo com Marcelo Bandeira, secretário da Sert falará sobre as ações do Banco do Povo Paulista



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

José Luiz Ribeiro participará de bate-papo nesta sexta-feira (1)



O programa Câmara Convida receberá o secretário da Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho), José Luiz Ribeiro, nesta sexta-feira (1) para um bate-papo sobre as ações do Banco do Povo Paulista. As entrevistas são realizadas pelo jornalista Marcelo Bandeira e transmitidas ao vivo pelos canais da Câmara todas às sextas-feiras, ao meio-dia.

José Luiz Ribeiro é natural de Anhembi, nascido em 10 de novembro de 1960. Durante a infância, trabalhou na roça para ajudar os pais no sustento da família.

Em 1993, disputou a primeira eleição como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. Zé Ribeiro, como é mais conhecido, também foi eleito por três mandatos na Câmara de Vereadores de Piracicaba antes de ocupar o atual cargo na Sert, há dois anos.

O Banco do Povo Paulista consiste no programa de microcrédito produtivo, desenvolvido pelo governo do estado de São Paulo, por meio da Sert, com o objetivo de oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho.

“Câmara Convida” pode ser acompanhado nos canais 60.4 em UHF, 8 da Net ou 9 da Vivo TV, além do site da Câmara, Facebook e YouTube. 



Texto:  Débora Bontorim Saia


Câmara

Notícias relacionadas