PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2006

Presidente dos municipais defende negociação salarial


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, Valdir Sgrigneiro ocupou a Tribuna Popular da Câmara na reunião ordinária de hoje (16/03) para (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, Valdir Sgrigneiro ocupou a Tribuna Popular da Câmara na reunião ordinária de hoje (16/03) para falar sobre o processo de negociação salarial do funcionalismo municipal, que ainda requer melhor atenção do prefeito Barjas Negri (PSDB) para assegurar direitos básicos como reposição de salários, respaldo na saúde e garantia de um sistema de aposentadoria.

Valdir Sgrigneiro também se reportou à recente matéria publicada no Jornal Gazeta de Piracicaba questionando a economia de recursos que o município estaria conferindo a título de controlar os pedidos de afastamento dos servidores.

O sindicalista pediu auxílio da Câmara para avaliar os números apontados pela matéria e, também considerou a importância da Secretaria Municipal de Administração no repasse de informações.

Valdir Sgrigneiro também falou em tom de crítica ao verificar que obras no município estão sendo executadas em detrimento ao aumento do funcionalismo.

Sgrigneiro encerrou sua participação na Tribuna da Câmara ao sugerir a criação de CPI para avaliar as condições de servidores adaptados que atuam nas diversas instâncias dos organismos municipais.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas