PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2007

Presidente da Câmara recebe sindicalistas


O Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, vereador João Manoel dos Santos (PTB) esteve reunido com sindicalistas que formam a Associação Sindical Classist (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, vereador João Manoel dos Santos (PTB) esteve reunido com sindicalistas que formam a Associação Sindical Classista de Piracicaba e Região.
Na reunião Laércio Trevisan Júnior, Presidente da Associação parabenizou o vereador João Manoel pela conquista da Presidência do Legislativo Piracicabano em nome dos demais sindicalistas. É uma satisfação muito grande ter um sindicalista a frente do Legislativo, comentou.

Trevisan Júnior, cobrou do vereador o andamento dos Projetos que dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, de autoria do Executivo e que dispõe sobre o fornecimento de atestado medico aos munícipes que passarem por atendimento nos Pronto Socorros Municipais de sua autoria.

O Diretor do Departamento Legislativo, Gerson Bocatto, explicou os tramites que o Projeto passa até chegar a ser votado e os motivos que levaram o adiamento de ambos e o que falta para que sejam votados.

O vereador João Manoel acredita que o Projeto que cria a Secretaria Municipal do Trabalho seja aprovado na segunda-feira (05/02) e prometeu se empenhar para que Projeto que obriga o fornecimento de atestados em atendimentos odontológicos volte a pauta para discussão.

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Servidores da Esalq-USP; Sindicato dos Servidores Municipais; Sindicato dos Servidores Municipais de Capivari; Sindicato dos Servidores Municipais de Charqueada; Sindicato dos Motoristas de Piracicaba e Região; Associação dos Servidores da Esalq-USP; Associação dos Servidores da Faculdade de Odontologia de Piracicaba e Região - Asfop, Sindicato dos Empregados Desenhistas de Piracicaba e Região - Sindesp; Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Piracicaba e Região - Sindicato dos Frentistas; Sindicato dos Gráficos; Associação dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo - Agmesp; Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo - Delegacia Piracicaba - Seesp; Sindicato dos Auxiliares de Ensino de Piracicaba; Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região e Associação dos Servidores Aposentados Municipais de Piracicaba.


Patrícia Sant’Ana_MTb:24.154 e Priscila Rodrigues
Foto Digital: Davi Negri Mtb:20.499




Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas