PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2015

Presidente da Câmara Matheus Erler visita reitor da Unimep


A visita, segundo o presidente do Legislativo, teve intenção de estreitar relações com a Universidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

O reitor Gustavo Alvim e o vereador Matheus Erler



Nesta semana, o vereador e presidente da Câmara, Matheus Erler (PSC), visitou o reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Gustavo Dias Jacques Alvim, com a intenção de estreitar a relação entre o poder Legislativo e a aquela instituição de ensino superior.

Gustavo Alvim, reitor desde março 2013, falou sobre a educação superior no Brasil e como a Unimep é atuante na formação de profissionais na cidade desde 1964. Hoje, a instituição oferece 40 cursos de graduação, conta com aproximadamente 11 mil estudantes em seus quatro campi: Taquaral e Centro, ambos localizados em Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Lins.

O reitor comentou ainda a constante preocupação em oferecer e manter uma educação de qualidade, inclusive com instrução política. “Lembro dos tempos de escola, quando era menino, em que se ensinava política e sua importância”, disse Gustavo Alvim.

O vereador Matheus Erler concordou com a observação do reitor e o cumprimentou por também já ter ocupado o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, no período de 1969 a 1972.  Recordado do fato, Alvim desejou ao novo presidente do Legislativo muita força para o biênio 2015/2016, colocando a universidade à disposição da Câmara.



Educação Matheus Erler

Notícias relacionadas