PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE ABRIL DE 2014

Prefeitura recapeará rua General Goes Monteiro a pedido de Moschini


Executivo respondeu ao vereador Ronaldo Moschini que a rua General Goes Monteiro está no Plano Municipal de Recapeamento Asfáltico



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini quer o recapeamento da rua General Goes Monteiro



Motoristas que trafegam pela rua General Góes Monteiro reclamaram ao vereador Ronaldo Moschini (PPS) das péssimas condições do pavimento asfáltico, que está cheio de remendos e ondulações, afetando a dirigibilidade dos motoristas, pois ao passar por cima destas depressões o condutor, principalmente os motociclistas, podem perder a direção do veículo, podendo se envolver em um grave acidente.

Segundo os moradores, no ano de 2013, várias ruas do bairro receberam nova pavimentação asfáltica, porém este trecho desta rua, cujo tráfego de veículos, caminhões e ônibus é intenso, não recebeu esta benfeitoria.

Resposta

Em respota à indicação do vereador Moschini, o secretário municipal de Obras Arthur Ribeiro informou que "a solicitação foi registrada e encaminhada à equipe técnica para vistorias e providências". Ainda de acordo com a posição da Prefeitura, o recapeamento da Goes Monteiro está incluída no "Plano de Recapeamento Asfáltico".



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas