PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2016

Prefeitura não atende pedidos de Moschini; vereador questiona


Câmara aprovou requerimento em reunião ordinária desta segunda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Paulo Ricardo dos Santos Salvar imagem em alta resolução

Solicitações do vereador são para o bairro Alto



Aprovado pelo plenário, durante a 4ª reunião ordinária, desta segunda-feira (15), o requerimento 80/2016, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS). No documento, o parlamentar questiona a prefeitura sobre duas reivindicações dos moradores do bairro Alto. 

“Apresentei a indicação 3.045/2015 apontando a necessidade do conserto da calçada no entorno da Escola Estadual de Primeiro Grau Doutor Prudente e a retirada de entulho e de galhos secos da área verde no entorno”, disse o vereador. “No entanto, não obtivemos nenhuma manifestação do Poder Público quanto a nossa indicação e a comunidade não foi atendida em sua reivindicação”, ressaltou Moschini.

O parlamentar também protocolou a indicação 1.505/2014, que pedia a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre na praça General Carlos Machado Bittencourt. “A região é carente de áreas para prática de exercícios físicos e atividades esportivas. A praça atualmente é um dos poucos pontos destinados ao lazer naquela região”, disse. 

Diante a esses impasses, o vereador quer saber da prefeitura se as solicitações estão incluídas na programação de serviços e qual o critério utilizado para a instalação da academia.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas