PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2017

Prefeitura confirma construção de calçadas no Jardim Planalto


Indicação de Abdala será atendida; local receberá 450 metros quadrados de calçada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Prefeitura de Piracicaba confirmou a construção de calçadas em quatro áreas públicas, entre elas 450 metros quadrados na rua Laras, no Jardim Planalto, que foi objeto da indicação 181/2017, do vereador Marcos Abdala (PRB).

O vereador lembra que esteve no bairro, a pedido de moradores, para verificar a falta das calçadas. “Segundo a prefeitura, construir calçadas de forma correta e conservá-las em perfeito estado, permitindo que todos possam trafegar com segurança pelo passeio, é obrigação do proprietário do imóvel. Portanto, é de responsabilidade do município que essas calçadas sejam construídas e atendam a comunidade”, informou.

Abdala lembrou que a licitação foi autorizada pelo prefeito Barjas Negri (PSDB) e terá investimento municipal previsto de R$ 85 mil, com prazo de 90 dias após a assinatura de contrato e expedição da ordem de serviço.

Nesse contrato serão beneficiados também a rua Carlos de Campos, no bairro São Judas, que receberá 259,20 metros, e os bairros Campestre, loteamento Sant'Ana, 332 metros quadrados, e Vila Sônia, CAIC Parque Orlanda, 636 metros quadrados.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas