PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2014

Prefeitura atende solicitação de Pedro Kawai na Pauliceia


Após o vereador encaminhar indicação ao secretário de Obras, Prefeitura realizou operação tapa-buracos em toda a extensão da rua José Rodrigues de Almeida.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após o vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhar a indicação 796/2014 ao secretário de Obras, Arthur Ribeiro, a Prefeitura realizou, na semana passada, operação tapa-buracos em toda a extensão da rua José Rodrigues de Almeida, no bairro Pauliceia.

Na indicação, o parlamentar informou que moradores reivindicavam melhorias na via devido ao péssimo estado de conservação do asfalto, que colocava em risco motoristas e pedestres. "Diante do fluxo de veículos que trafegam pelo local, era extremamente necessária a manutenção da rua", disse o vereador, que agradeceu à Semob o atendimento de sua solicitação.

ASFALTAMENTO - No ano passado, o vereador também encaminhou ao Executivo a indicação 2.924/2013, solicitando o asfaltamento das ruas de paralelepípedo da Pauliceia. O pedido vinha de moradores do bairro, como Izabel de Oliveira, que procuraram Pedro Kawai. Em resposta à indicação, a Prefeitura informou que o pedido foi encaminhado para análise.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas