PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE ABRIL DE 2014

Prefeitura atende pedido de vereadores para instalação de lombada


Pedro Cruz (PSDB), Matheus Erler (PSC) e Pedro Kawai (PSDB) encaminharam pedido para a rua Dom Pedro I



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) atendeu pedido dos vereadores Pedro Cruz (PSDB), Matheus Erler (PSC) e Pedro Kawai (PSDB) para instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua Dom Pedro I em frente à Creche São Vicente de Paula. Em momentos distintos, os legisladores fizeram a solicitação agora atendida pela Prefeitura. A obra foi realizada por equipes da Prefeitura na tarde desta terça-feira, 1º de abril. 

Pedro Cruz encaminhou o pedido na indicação 1298/2013. Na ocasião, o vereador enviou ofício com fotos do intenso movimento de motos e carros em alta velocidade no período de entrada e saída das crianças da entidade de ensino. O morador Luiz Gonzaga Germano e Silva foi quem contatou o gabinete do parlamentar com o pedido. 

“Temos de agradecer ao secretário Arthur Ribeiro Neto e a toda equipe pela agilidade com que sempre nos dispensa”, avaliou o vereador Pedro Cruz. 

O segundo pedido encaminhado à Prefeitura Municipal a respeito da instalação da lombada foi do vereador Matheus Erler (PSC) na indicação 4091/2013. “Agora, esperamos ter mais segurança aos alunos da creche”, disse a diretora da unidade Rosetelma Pereira da Silva, quem encaminhou a solicitação ao legislador. Erler recorda, ainda, que moradores relatam diversos acidentes no local. 

Pedro Kawai (PSDB) também encaminhou o pedido à Prefeitura Municipal, mas direcionada ao secretário de Trânsito e Transportes, Jorge Akira. Ele enviou a demanda pela indicação 4500/2013. “Com esta lombada, o poder público atende anseio de funcionários e pais de alunos da creche”, disse o vereador. “É muito importante (este redutor) porque os motoristas trafegam ali em alta velocidade”, finalizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana

Notícias relacionadas