PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2014

Prefeitura atende pedido de Ronaldo Moschini na rua Ipeúna


Vereador solicitou na indicação 1884/2014 a troca de algumas lâmpadas nas redondezas da E.E. “Prof. Hélio Penteado de Castro”



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A Prefeitura Municipal de Piracicaba atendeu ao pedido do vereador Ronaldo Moschini (PPS), encaminhado pela indicação 1884/2014, solicitando melhoria na iluminação pública em frente à E.E. “Prof. Hélio Penteado de Castro”, na rua Ipeúna, no bairro Parque Piracicaba. Na justificativa, o vereador ressalta que moradores, professores, funcionários, pais e alunos informaram que existem vários postes com lâmpadas queimadas, o que torna a iluminação naquela região bastante deficiente. 

“Eles reivindicam que a iluminação pública seja melhorada para evitar assaltados e coibir tráfico e uso de drogas no local”, destacou o vereador. Ele recorda-se, ainda, que o investimento na qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, como também no aumento da segurança, contribuindo ao desenvolvimento social e econômico da população. 

Em resposta à indicação do vereador Moschini, a Prefeitura Municipal informou que os locais designados para troca de iluminação já foram encaminhados à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Paulista), responsável pelo sistema em Piracicaba. No Oficio 2177, encaminhado à empresa, o Executivo solicita a correção de “todas as eventuais falhas e defeitos nos conjuntos de iluminação pública no local indicado pelos moradores”. Também esclarece que as lâmpadas sejam de 250 Watts.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas