PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2014

Prefeitura atende pedido de Kawai para sinalização na Paulista


Vereador fez indicação à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte para melhorar sinalização vertical e horizontal na rua Basílio Machado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu na manhã desta segunda-feira, 20, informação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran) sobre a solicitação feita para intensificação da sinalização de solo (horizontal/vertical) na rua Basílio Machado, entre a rua Dr. João Conceição e avenida do Café, no bairro Paulista. 

De acordo com parlamentar, a solicitação ocorreu depois que moradores da área reclamaram que a rua teve mudança de direção, mas não houve adequações na sinalização de trânsito, tanto no solo (horizontal) quanto na colocação de placas.

Com a falta desta adequação, motoristas e moradores reclamaram ao vereador da dificuldade em transitar no local, motivo pela qual se deu a indicação. “A melhoria na sinalização era urgente para garantir a segurança do trânsito, dos pedestres, dos moradores e comerciantes da região”, lembrou o vereador. 

Segundo o engenheiro da Semuttran, Getúlio Pedro de Macedo, a solicitação do vereador foi atendida na sexta-feira, 17. “Em nome da comunidade da Paulista agradeço a Semuttran, na pessoa do engenheiro Getulio, pelo atendimento. Continuaremos buscando melhorias para cidade”, concluiu parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas