PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2007

População poderá ganhar exibição diária do Diário Oficial, via internet


Projeto de lei em tramitação da Câmara, de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) defende a implantação de um link especial no site (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei em tramitação da Câmara, de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) defende a implantação de um link especial no site oficial da Prefeitura para consulta ao Diário Oficial do Município de Piracicaba.

O projeto altera dispositivo da Lei nº 3655, de 29 de setembro de 1993, onde o artigo 1º da Lei passaria a vigorar com a seguinte redação: § 1º Será criado um link no site oficial da Prefeitura Municipal de Piracicaba, para consulta ao Diário Oficial do Município de Piracicaba.

Tal consulta poderá ser feita a todas as edições publicadas a partir do dia 01 de janeiro de 2007.

Justificativa

Na justificativa do projeto o vereador Francisco Edilson avalia que a presente emenda visa atender ao princípio da publicidade, bem como a transparência dos atos do Poder Público, trazendo as informações do Diário Oficial do Município também no site oficial da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

``Somos procurados constantemente por cidadãos que procuram edições do Diário Oficial do Município. Muitas vezes não possuímos edições passadas para o pronto fornecimento. Em vista disso, somos questionados do por que o Diário Oficial do Município não é disponibilizado para consulta pública na internet``, relata.

Chico da Água considera que o tempo clama por atualidades.

``Vivemos em plena sociedade da informação, onde os avanços tecnológicos atualmente observados geram as mais variadas comodidades``, conclui o parlamentar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas