PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2006

População do Monte Rey terá mais qualidade de vida ao decretar o fim da lama e poeira


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve na tarde deste sábado, dia 20 de maio de 2006, às 16h00 nas dependências da Escola Municipal do Jardim Monte Rey on (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) esteve na tarde deste sábado, dia 20 de maio de 2006, às 16h00 nas dependências da Escola Municipal do Jardim Monte Rey onde o prefeito municipal Barjas Negri, também do PSDB, juntamente com secretários municipais e líderes comunitários assinou o contrato com a empreiteira Cominpa para a construção de guias, sarjetas e galerias de águas pluviais necessárias para o asfaltamento do bairro.

A Prefeitura anuncia que a construção de galerias e águas pluviais são os primeiros passos para a pavimentação completa do bairro, o que deve ficar pronto ainda no final de 2006.

A obra contemplará mais de 2.500 moradores que ficarão livres do pó e da lama. Serão executados 2.236 metros de galerias pluviais, além da instalação de seis mil metros de guias e sarjetas e 59 bocas de lobo duplas.

O prefeito Barjas Negri também aproveitou o ato festivo para anunciar e empossar a nova diretoria da Associação de Moradores, liderada pelo presidente Roque Aparecido da Silva.

O líder comunitário agradeceu o empenho da atual administração em realizar obras na região de Santa Terezinha e, lembrou que na administração anterior, na gestão do prefeito José Machado (PT) os moradores ficaram decepecionados pela não realização de obras que foram destacadas no Orçamento Participativo.

Barjas Negri também destacou a importância da comunidade estar unidade em torno das lideranças do bairro, especialmente do vereador José Longatto, que é seu líder de governo na Câmara.

Também falou das obras que a Prefeitura já realizou no Monte Rey como a construção de escola que hoje possibilita com que inúmeras crianças não se desloquem para outros bairros da região para dar continuidade aos estudos do ciclo fundamental.

O vereador José Longatto discorreu sobre a ascensão política de Barjas Negri, que de vereador integrou a equipe do Executivo na década de 80, como secretário de Educação e, nos anos 90 respondeu pela secretaria municipal de Planejamento, galgando postos no Executivo Federal, chegando a ser Ministro da Saúde.

Barjas Negri encerrou o evento lembrando das promessas que fez ainda em campanha. Leu o primeiro parágrafo de seu plano de governo para mostrar que está cumprindo o prometido.

O engenheiro da Cominpa, Tomás de Aquino Santos, responsável pelo acompanhamento das obras no bairro esclareceu sobre os transtornos que a população terá nos próximos quatro meses em função das obras.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas