PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JUNHO DE 2007

População do Jardim Primavera quer o fim das rachaduras em residências


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou Requerimento ao Executivo questionando o aparecimento de rachaduras em residências no Jardim (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou Requerimento ao Executivo questionando o aparecimento de rachaduras em residências no Jardim Primavera, que afetam moradores nas proximidades da Avenida Brigadeiro Faria Lima, onde a população clama a presença de equipes técnicas da prefeitura para a resolução dos problemas de estrutura viária, bem como de suas residências. 

Em recente visita ao local o vereador Francisco Edilson considera que o maior problema é o aparecimento de rachaduras em algumas residências localizadas naquela avenida, principalmente nas proximidades da avenida Marechal Costa e Silva. Cita como exemplo as residências de número 25, 240 e vizinhanças, conforme fotos ao lado.

Os moradores dizem que tais rachaduras começam na pavimentação asfáltica e seguem em direção às suas residências. Cansados de reclamar ao Poder Público pedem a colaboração da Câmara de Vereadores. Afirmam que funcionários do SEMAE já estiveram no local, porém o problema continua.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, informe à Câmara, o que realmente está ocorrendo naquele local, qual a solução que será dada e o prazo para início das obras.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: DIVULGAÇÃO



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas