PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2005

População do Glebas Haiti pode ganhar melhoramentos


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou Requerimento ao Executivo que solicita informações sobre pavimentação asfáltica na Rua Deche (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou Requerimento ao Executivo que solicita informações sobre pavimentação asfáltica na Rua Dechen Casale, e adjacências, no bairro Glebas Haiti.

O vereador Francisco Edilson destaca que no início do mandato, vem mantendo contato com os moradores dos bairros Glebas Natalinas, Glebas Aliança e Glebas Haiti que solicitam, entre outros importantes pedidos, o asfalto nesses bairros. Pediram até que levássemos o Prefeito Municipal e o Secretário de Obras para conhecer os problemas.

Porém, no dia 06 de maio de 2005, o Senhor Prefeito Municipal, juntamente com o Secretariado, recebeu a comunidade daqueles bairros. Como resultado dessa reunião ficou definido um levantamento dos locais quanto a pavimentação e uma futura reunião entre o Secretário de Obras, representante da Caixa Econômica Federal e a comunidade, no prazo máximo de dois meses, para levantamento de custos e pagamentos.

Porém, já estamos no mês de novembro e soubemos que o projeto ainda está em elaboração, porém os levantamentos das ruas Dechen Casale e adjacências já estão prontos. Segundo os moradores do bairro Glebas Haiti, a rua Dechen Casale e outras próximas, estão fácil de ser encaminhadas. Em vista disso, a comunidade está querendo a presença do Senhor Prefeito naquela região.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson reitera que, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Já foram realizados os devidos levantamentos nos bairros acima citados, quanto a pavimentação asfáltica?

2) Há previsão de data para reunião entre o Secretário de Obras, representante da Caixa Econômica Federal e a comunidade?

3) Confirma a informação que o levantamento da rua Dechen Casale e adjacências já está pronto?

4) Em caso positivo, seria possível já começarmos a agendar reunião com aquela comunidade e dar início as obras?

5) O Prefeito tem interesse em estar reunido com os moradores lá no bairro?

Martim Ferreira MTB 21.939
Foto: Davi Negri MTB 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas