PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2007

População de Anhumas reclama da conservação de ruas


O vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB), o Chico da Água, acompanhou na última sexta-feira (02), a instalação de placas com a denominação de 18 ruas no bairro (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB), o Chico da Água, acompanhou na última sexta-feira (02), a instalação de placas com a denominação de 18 ruas no bairro de Anhumas. Autor dos projetos de leis que deram nomes às ruas, Chico da Água recebeu várias reclamações dos moradores quanto à conservação das vias. Segundo os moradores, a Prefeitura não está fazendo uma manutenção adequada e as fortes chuvas dos últimos dias complicaram a situação das ruas de terra.

Os moradores pedem que a Prefeitura passe uma máquina para eliminar os buracos e cascalhe as vias.

´´As ruas estão esburacadas e apesar das reclamações, a população continua esperando uma solução. Os moradores do bairro também reclamam da falta de rede de esgoto em várias ruas. Estou solicitando providências da Prefeitura, para que o problema seja resolvido. Já fiz indicações ao prefeito municipal, Barjas Negri, para que os serviços sejam executados´´, afirmou o vereador Chico da Água.

Vitor Ribeiro
MTB 21.208


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas