PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2007

População cobra intervenção da Prefeitura na Chácara Nazareth II


Moradores, comerciantes e empresários da região do bairro Chácara Nazareth II aguardam providências de equipes técnicas da Prefeitura para decretar o fim dos proble (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores, comerciantes e empresários da região do bairro Chácara Nazareth II aguardam providências de equipes técnicas da Prefeitura, especialmente da Secretaria de Obras para decretar o fim dos problemas com o mato alto, ruas esburacadas, enchentes, esgoto a céu-aberto, proliferação de bichos peçonhentos, como cobras, ratos escorpiões, além de outras carências que dificultam o dia-a-dia da população.

Os problemas foram relatados pela população, ao vereador João Manoel dos Santos (PTB) que, por intermédio de assessores, na tarde de ontem (27) verificou a insatisfação de moradores, comerciantes e empresários da região insatisfeitos com o estado de abandono do bairro.

Os moradores Ari Gonzales e Antonia Cassimiro, além do empresário Benedito Celso Matos apontaram os principais problemas da região, como a falta de calçamento ao longo da Rua Pio Sbriza, onde há proliferação de mato alto. 

Já no cruzamento da Rua Homero Pais com a Athaide, nas proximidades do supermercado Ferrari, principal via de acesso do bairro a reclamação dos moradores se volta contra o escoamento de águas pluviais provenientes de uma área de aterro. A situação se agrava em dias de chuva, onde lama e barro invadem a pista, obrigando as pessoas disputar com os carros o leito carroçável da pista.

O vereador João Manoel dos Santos, por intermédio de assessores também acolheu a reclamação de moradores sobre a existência de esgoto a céu-aberto em determinados pontos da região do bairro. O problema será discutido em reunião na casa do morador Benedito Celso Garcia, Rua Maria Cecília Mastos de Moraes, 50, na próxima quinta-feira, dia 29 de março, às 18h30.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: PATRIC KATAYAMA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas