PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2017

Policiais militares receberão homenagem da Coronel Adriana


Requerimento 298/2017 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (15).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar enaltece atuação dos profissionais envolvidos na ação



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), teve seu requerimento 298/2017 aprovado pela Câmara na 27ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (15). A propositura possibilitará a entrega do Voto de Congratulações aos policiais militares cabo Juliano Cesar de Souza e soldado Adalberto da Costa Filho, do canil do 10º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior).

A justificativa da parlamentar é de que os policiais conseguiram prender dois criminosos que assaltaram uma propriedade rural, no distrito de Anhumas, e, durante o ato, amarraram as vítimas, agrediram mulheres, apontaram uma arma para a cabeça de uma criança de 2 anos e fugiram levando diversos pertences e o veículo da família, segundo o relato das vítimas. Os policiais também resgataram os pertences dos envolvidos.

Adriana pede que as homenagens sejam entregues aos PMs e que cópias sejam encaminhadas ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Nivaldo Restivo, e ao comandante do batalhão, tenente Willian de Cerqueira Leite Martins, do 10º BPM-I.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas