PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2017

Policiais Militares recebem voto de congratulações


Laércio Trevisan Jr. homenageou profissionais pela apreensão de dois ladrões de carros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Entrega do voto de congratulações aconteceu na sede da 4ª Cia.



O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) entregou na manhã desta terça-feira (5) voto de congratulações aos policiais militares Cabo Alexandre Azzini, Cabo Itor Everton de Carvalho Oliveira e Cabo Sueli Tavares pela apreensão de dois ladrões de carros. A solenidade aconteceu na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, localizada no bairro São Dimas.

Conforme o requerimento 374/2017, de autoria do parlamentar, durante o deslocamento para o trabalho, o policial Azzini visualizou um indivíduo embaixo de um veículo na rua Samuel Neves esquina com a avenida Carlos Botelho. O policial estacionou quando o indivíduo saiu debaixo do carro e com um arame tentou abrir a porta para realizar o furto. 

O indivíduo fugiu sentido Fórum e Azzini repassou as características para uma viatura que estava no bairro, 15 minutos depois os cabos Sueli Tavares e Itor visualizaram dois veículos suspeitos na confluência da rodovia Margarida das Graças Martins com o final da avenida Dois Córregos. De imediato, a equipe iniciou acompanhamento e fez a abordagem na rodovia SP-304. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Piracicaba, onde recebeu voz de prisão.

Participaram da entrega do voto de congratulações, o Comandante da 4ª Companhia, Capitão PM Gustavo Barbosa e o Major PM André. Na oportunidade, o Capitão Gustavo Barbosa informou que na última segunda-feira (4) a polícia militar apreendeu integrantes de uma quadrilha de Santa Bárbara, que realizam furtos de carros em Piracicaba.

“É importante reconhecermos esse trabalho da polícia militar que diariamente está nas ruas combatendo os mais diversos crimes", disse o vereador Trevisan.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas