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28 DE MAIO DE 2014

Poda de árvores é efetuada no Santa Cecília após indicação de Moschini


Parlamentar solicitou melhoria ao Executivo no ano passado e em janeiro deste ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Rua Heitor Villa Lobos após a intervenção da Sedema

Rua Heitor Villa Lobos após a intervenção da Sedema
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Rua Heitor Villa Lobos após a intervenção da Sedema

Rua Heitor Villa Lobos após a intervenção da Sedema
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Rua Heitor Villa Lobos antes da intervenção da Sedema

Rua Heitor Villa Lobos antes da intervenção da Sedema
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Rua Heitor Villa Lobos antes da intervenção da Sedema

Rua Heitor Villa Lobos antes da intervenção da Sedema
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Rua Heitor Villa Lobos após a intervenção da Sedema



Depois de duas indicações de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), o Executivo efetuou poda de árvores na rua Heitor Villa Lobos, no bairro Santa Cecília, em trecho próximo às residências de número 27, 120 e 525.

A primeira indicação do parlamentar (4.376/2013) foi apresentada em 19 de setembro do ano passado. Em 31 de janeiro, o secretário de Governo, José Antonio de Godoy, respondeu que a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) constatou a necessidade de poda em aproximadamente 20 árvores no local. O serviço, informou a Pasta, seria executado conforme programação do setor de arborização. 

Diante da reclamação de moradores e motoristas que trafegam pela via pública, o parlamentar apresentou, desta vez em 9 de janeiro, outra indicação (73/2014), reforçando novamente à prefeitura a necessidade da obra. No texto, Moschini informava que as reclamações estavam relacionadas às condições inseguras de dirigibilidade no local, devido à presença de galhos baixos que se projetavam para a rua Heitor Villa Lobos.

Segundo Moschini, em muitos trechos os motoristas eram obrigados a transitar pela contramão para desviar dos galhos, aumentando a possibilidade de uma colisão frontal com outro veículo no sentido contrário.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

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