PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2007

Plenário aprova contas de Machado


Por 11 votos contra e 5 a favor do Projeto de Decreto Legislativo (28/07), da Comissão de Finanças e Orçamento, o plenário da Câmara aprovou na reunião ordinária de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Por 11 votos contra e 5 a favor do Projeto de Decreto Legislativo (28/07), da Comissão de Finanças e Orçamento, o plenário da Câmara aprovou na reunião ordinária de hoje (11) as contas da Prefeitura do Município de Piracicaba, referentes ao exercício financeiro de 2004, da época do ex-prefeito José Machado (PT).

O procurador-jurídico na época de José Machado, Marcos Marcelo de Mattos discursou da Tribuna da Câmara, como Orador Popular, por indicação do presidente do PT, Diocleciano Villar.

Marcelo Mattos discorreu sobre os procedimentos técnicos do Tribunal de Contas que não considera os méritos políticos da gestão administrativa.

Também discorreu sobre as dificuldades administrativas que os administradores públicos enfrentam com o advento da Constituição de 1988 e, com a implantação da Lei de Responsabilidade Fiscal, especialmente no seu artigo 42.

O líder de governo na Câmara, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) anunciou a liberação  do voto da bancada.

Já o presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB) anunciou que o PTB vota pela aprovação das contas de Machado.

Diversos parlamentares, a exemplo de José Pedro Leite da Silva (PR) e Walter Ferreira da Silva, o Pira (PPS), Fausto Rocha (PT) ocuparam a Tribuna para reiteraram a importãncia dos parlamentares na aprovação das contas da Prefeitura.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: PATRICK KATAYAMA

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas