PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2017

PL de Longatto corrige referências de vias do loteamento Colibris


Projeto de lei 229/2017 foi aprovado na segunda-feira, durante a 63ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Longatto é autor de projeto de lei aprovado pela Câmara nesta segunda-feira



Aprovado na 63ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (30), o projeto de lei 229/2017, do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), denomina vias do loteamento Colibris, no Jardim São Francisco, para atender à solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, a fim de sanar erros que há nas leis 4.963 e 4.996/2001 e 7.698/2013.

A rua 1 do loteamento fica denominada de "Luiz Romio". O prolongamento com início no entroncamento da rua Ipuã até a rua Uchôa, seguindo até encontrar a avenida José Alvares Castro, recebe também o nome de "rua Ipuã"; o prolongamento do trecho com início no entroncamento da rua Itirapina com a rua Uchôa, até a avenida José Alvares de Castro, recebe o nome de "rua Itirapina"; e o prolongamento do trecho da rua Louveira com a rua Uchôa, até a avenida José Alvares de Castro, fica denominada de "rua Louveira".

O prolongamento da rua Itapura, com início na rua de mesmo nome, com a rua Uchôa, até encontrar a praça Arlindo Alberto Rodrigues, recebe o nome de "rua Itapura". O prolongamento da rua Uchôa, com a avenida Orlândia, até a rua Ipuã, também recebe o nome de "rua Uchôa".

Por fim, recebe o nome de "avenida José Alvares de Castro" a via com início na praça Arlindo Alberto Rodrigues até a rua Ipuã.

No projeto de lei, Longatto também revoga as leis 4.963 e 4.996/2001 e 7.698/2013 para efeitos de consolidação e explica que "a matéria apresentada não trará quaisquer ônus, prejuízo ou mudança na documentação dos imóveis existentes no local, uma vez que os nomes das vias foram preservados e somente corrigidas as referências iniciais de cadastro".



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas