PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2017

#Pira250: Nomes ligados a entidades destacam qualidades da cidade


Leia os depoimentos de Pedro Celso Rizzo, do Ipasp, Roberto Chamma, do Simespi, José Sgrigneiro, do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, e José Coral, do HFC.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pessoas ligadas a entidades destacaram as qualidades da cidade



Presidentes de entidades, Pedro Celso Rizzo, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Roberto Chamma, do Simespi (sindicato das indústrias do ramo metal-mecânico), José Valdir Sgrigneiro, do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, e José Coral, do Hospital dos Fornecedores de Cana, destacam as qualidades da cidade, que completa 250 anos nesta terça-feira (1º). Os depoimentos foram concedidos à Rádio Cultura Web, da Câmara.

"Sou piracicabano nato e adoro minha cidade! Aqui nasci, cresci, me formei e constituí uma bela família! Piracicaba é uma ótima cidade para se viver, onde encontramos de tudo e onde, quando queremos descansar, temos à disposição lindos espaços naturais de contemplação da natureza, um verdadeiro encontro com a nossa paz. Piracicaba que eu adoro tanto, parabéns pelos seus 250 anos! Minha eterna 'Noiva da Colina'!" Pedro Celso Rizzo, presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba)

"Piracicaba é uma cidade que conta com empresas multinacionais de diversos setores e, por isso, com boa empregabilidade. Conta também com instituições educacionais de primeiro mundo, como a USP. Mesmo assim, tem características de cidade do interior, boa qualidade de vida, mobilidade urbana e lazer. É por isso que a amo. Fico feliz em comemorar com ela seus 250 anos. Parabéns, Piracicaba!" Roberto Chamma, presidente do Simespi (sindicato das indústrias do ramo metal-mecânico)

"Parabéns, Piracicaba! São 250 anos de progresso da nossa querida 'Noiva da Colina', terra abençoada por Deus, berço de gente hospitaleira e gentil, cidade cheia de flores e cheia de encantos. Orgulho dos piracicabanos!" José Valdir Sgrigneiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais

"O Hospital dos Fornecedores de Cana nasceu como um pequeno ambulatório e hoje é referência para muitos municípios. Temos certificação de qualidade hospitalar, banco de leite e laboratório próprio. Fazemos cirurgias inéditas, como transplante cardíaco, medula óssea, renais, de Parkinson e bariátrica, entre outras. O hospital está bem equipado e bem preparado para atender da melhor forma possível. É gostoso saber que Piracicaba completa 250 anos e que estamos participando dessa vida da comunidade!" José Coral, presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana



Texto:  Maira Bacellar Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Piracicaba 250 Anos

Notícias relacionadas