PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2015

Pedro Kawai visitou o Senai do Jardim Primavera


Vereador conheceu a estrutura da unidade e recebeu informações sobre seus cursos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai e o diretor Wilson Rensi



O vereador e primeiro secretário da Câmara de Piracicaba, Pedro Kawai (PSDB), visitou ontem (4) a unidade “Mário Henrique Simonsen” da escola Senai, que fica avenida Marechal Castelo Branco, no Jardim Primavera. O seu objetivo foi de conhecer os cursos oferecidos e a estrutura acadêmica da escola. Pedro foi recebido e conversou com o diretor da unidade, Wilson Rensi.

Pedro Kawai, após conhecer a estrutura da escola, parabenizou a direção, destacando em sua fala que “realmente, o Senai do Jardim Primavera merece o título de ‘referência de ensino profissionalizante’ no estado de São Paulo”.

De acordo com o diretor Wilson Rensi, os cursos são escolhidos conforme a demanda da cidade ou região onde está instalada a unidade. Sobre o caso de Piracicaba, a escola foi construída em 1969 para atender ao desenvolvimento industrial.

Para Kawai, “a estrutura do Senai de Piracicaba é algo admirável. Seus cursos de qualificação são de alto nível. A maioria dos formandos já saem da escola empregados pelo no mercado de trabalho de Piracicaba e da região”, enfatizou.

Na unidade Senai do Jardim Primavera, Wilson Rensi disse que são oferecidos os cursos de aprendizagem industrial para as qualificações de caldeireiro, marceneiro, modelador industrial, eletricista de manutenção, mecânico automobilístico e soldador. Em nível técnico, a unidade oferece o curso em eletroeletrônica.

Todos os cursos do Senai são gratuitos. Outras informações pelo telefone (19) 3412-3500



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas