PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2014

Pedro Kawai se reúne com novo comandante da PM


Vereador do PSDB ouviu a intenção do coronel em promover ações que buscam aproximar a PM da comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na tarde desta terça-feira (3) em reunião com o comandante do CPI 9 (Comando de Policiamento do Interior), coronel PM Humberto Gouvêa Figueiredo.  

Kawai, que tem grande ligação com segmentos organizados da comunidade, ouviu a intenção do coronel em promover ações que objetivem aproximar a Polícia Militar da Comunidade. O parlamentar fez questão de visitar o comandante para se colocar o mandato a disposição para ajudar neste processo. 

Um dos pontos discutidos na reunião foi a criação e reativação dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg), iniciativa que o comandante do CPI 9 já tomou, determinando a realização de um diagnóstico para apurar os locais que possuem Conseg´s inativos e os que não possuem. 

A meta do comandante é para que, até o final do ano, em pelo menos 70% dos municípios da área de seu comando existam Conselhos Comunitários de Segurança em atividade. 

O vereador Pedro Kawai se prontificou a colaborar com a criação/reativação dos Conseg, até porque já foi presidente do órgão numa das regiões de Piracicaba.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Pedro Kawai

Notícias relacionadas