PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JUNHO DE 2017

Pedro Kawai se reúne com moradores do bairro Maracanã


Encontrou tratou sobre demanda por segurança no trânsito e mais cuidados com o meio ambiente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou de reunião com moradores do bairro Maracanã na última semana. O encontro aconteceu no Residencial Chácara dos Ipês, na rua Nelson Camponês do Brasil, onde o vereador pode ouvir as reivindicações de melhorias para a região.

Os moradores pediram mais segurança no trânsito e mais cuidados com o meio ambiente, pois todo o entorno do córrego que passa pelo bairro está sempre precisando de limpeza. Foram feitos pedidos também para um estudo técnico para alteração de sentido nas ruas Pedro Ferraz de Pacheco e Antônio Viera da Maia.

“Essa mudança trará benefícios não somente aos pedestres, mas também aos veículos, pois as vias são estreitas e contam com um fluxo razoável de veículos”, afirma o vereador, que disse estar de portas abertas à comunidade do bairro. Outro pedido foi a poda de árvores na área verde, no fundo do condomínio, que trará mais segurança e iluminação ao local.

“As reivindicações são importantes e extremamente necessárias. Estou encaminhando para as secretarias competentes os pedidos dos moradores”, finaliza o parlamentar.

Participaram da reunião a vereadora Nancy Thame (PSDB), Analine Caetano e José Douglas Galvão, da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), e Débora Fontanham, da Secretaria de Saúde.  



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas