PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JULHO DE 2017

Pedro Kawai se reúne com integrantes do Rugby


Prefeitura irá ceder espaço para ser dividido com o time feminino de futebol Americano “Cane Cutters”.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai se reúne com integrantes do Rugby

Pedro Kawai se reúne com integrantes do Rugby
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai se reúne com integrantes do Rugby

Pedro Kawai se reúne com integrantes do Rugby
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai se reúne com integrantes do Rugby



O vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu em seu gabinete integrantes da Associação Piracicaba de Rugby, na última quinta-feira, para discutir sobre o espaço que a prefeitura irá ceder para ser dividido com o time feminino de futebol Americano “Cane Cutters”.

A prefeitura informou que o espaço já foi escolhido e que falta apenas alguns acertos para informar onde será o local que irá abrigar os dois times. Mesmo sendo modalidades esportivas diferentes as equipes se propuseram a se organizarem para dividir o local para treinamentos.

O vereador Gilmar Rotta está junto com o vereador Pedro Kawai na luta de um espaço para as categorias esportivas. Gilmar se reuniu com as atletas do futebol americano “Cane Catters” que também precisam de um local apropriado para realizar treinamentos e através de reuniões estão se acertando com o time de Rugby para usar o espaço que será cedido pela prefeitura, em conjunto.

“Acredito que esse espaço é uma grande conquista para os atletas que tanto precisam de um local para prática dos esportes que precisam de um pouco mais de visibilidade para se fixar cada vez mais em nosso município e região”, afirmou o vereador Gilmar Rotta.

Os vereados Pedro Kawai e Gilmar Rotta lutam há tempos para um local apropriado para essas modalidades esportivas que ainda não são muito difundidas em Piracicaba e merecem destaque pois já há muitos adeptos. As atividades de Rugby e futebol americano ainda precisam de mais apoio para que os atletas consigam trazer jogos amistosos e até campeonatos regionais e estaduais para a cidade.

"Acredito que ter esse incentivo da prefeitura através de diversas secretarias traz um olhar mais acolhedor para essas modalidades esportivas", completou Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas