PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MARÇO DE 2014

Pedro Kawai pede recapeamento na Paulicéia


Parlamentar solicitou serviço a Semob através de indicação.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai



O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao Executivo, indicação onde solicita a Secretaria Municipal de Obras (Semob) o recapeamento da rua José Rodrigues de Almeida, no bairro Paulicéia.

Segundo o vereador, moradores reivindicaram melhorias na rua, uma vez que a situação asfáltica está péssima, colocando em risco os motoristas que por ali trafegam inclusive os moradores.

Ainda segundo os moradores, diante do fluxo de veículos que trafegam pela via diariamente, é necessário a recuperação asfáltica para que não haja acidentes no trecho mencionado.

Em novembro do ano passado, a Administração Municipal autorizou mais um pacote de recapeamento asfáltico a quarta etapa. Serão 9 quilômetros de recuperação de asfalto na cidade, melhorando trechos de ruas e avenidas. Os trabalhos foram iniciados em janeiro.

De acordo com o secretário da Semob, a seleção de locais segue critérios como: número de veículos que trafegam pela via, condições do pavimento, trajeto de linhas de ônibus, índice de acidentes e pedidos feitos pelo 156.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas