PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2013

Pedro Kawai pede o prolongamento de ruas no Castelinho


Após reunião com moradores doCastelinho, Pedro Kawai (PSDB) protocola indicação solicitando o prolongamento da rua Nicolas Khalil Kassolf até a rua Fued Helou Kraide.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai



Após reunião com moradores do bairro Castelinho, o vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na tarde de ontem (23), indicação a Prefeitura solicitando o prolongamento da rua Nicolas Khalil Kassolf até a rua Fued Helou Kraide.

Na reunião realizada na  Câmara de Vereadores, moradores reivindicaram, além de outras demandas, o prolongamento das ruas. Segundo os moradores, entre as duas ruas existe uma área verde que, segundo relatos, é rota de fuga de marginais.

Ainda segundo moradores, por não ter a passagem, muitas vezes o policiamento é prejudicado. “O prolongamento possibilitaria melhoras na segurança aos moradores que ainda estão abalados com a fatalidade que ocorreu com a assistente social no mês passado”, concluiu vereador.

A indicação será encaminhada ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e também aos secretários Rogério Vidal (Meio Ambiente) e Arthur Ribeiro (Obras).



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas