PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2013

Pedro Kawai pede manutenção no bairro Santa Inês


Vereador ouviu de moradores pedidos para a manutenção da área de lazer e o asfaltamento ou a realização da operação tapa-buracos em ruas do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Após visitar o bairro Santa Inês, o vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na Câmara indicações ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para que sejam executadas, com urgência, melhorias na região. Segundo o vereador, as solicitações feitas pelos moradores incluem a manutenção da área de lazer e o asfaltamento ou a realização da operação tapa-buracos em ruas do bairro.

De acordo com o parlamentar, assim como em muitos pontos da cidade, o asfalto do Santa Inês também necessita de manutenção urgente. "Infelizmente, a cidade ficou muito tempo sem manutenção nessa área. Mas, nos últimos anos, a Prefeitura tem procurado investir no recapeamento de vias. Por isso, vamos levar a reivindicação ao prefeito e também ao secretário de Obras, Arthur Ribeiro Neto, para verificar a possibilidade de incluir o Santa Inês no Plano Municipal de Recapeamento", comentou vereador.

Sobre a área de lazer, Pedro Kawai disse que, embora tenha protocolado a indicação, levou o problema ao secretário de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, já que o local apresenta falhas no alambrado e nos equipamentos infantis, as quais interferem diretamente na segurança de quem frequenta o lugar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas