PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2013

Pedro Kawai pede intervenções para melhorias no trânsito


Vereador solicita lombada na Avenida do Café, na Paulista, e sinalização esquina da rua Saldanha Marinho, no Bairro Alto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai pede intervenções para melhorias no trânsito



O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou duas indicações pedindo melhorias em trânsito em Piracicaba. A primeira propositura solicita colocação de lombada, ou instalação de redutores de velocidade, na Avenida do Café, na altura do número 352, no bairro Paulista. Na justificativa, Kawai relata que a reivindicação partiu da comerciante Adriana. “Ela relatou que alguns motoristas trafegam em alta velocidade no local, colocando em risco a vida de estudantes da ETEC Deputado Ary de Camargo Pedro”, explica o vereador, autor da propositura já protocolada na Câmara de Vereadores. 

Outra solicitação de Pedro Kawai é em relação à sinalização de solo para orientação de não fechamento de cruzamento entre as ruas Saldanha Marinho e José Pinto de Almeida, no Bairro Alto. “Foi reivindicado por comerciantes nas proximidades do local a sinalização de solo para que não permita o fechamento neste cruzamento”, disse o vereador. Segundo alguns solicitantes, muitos motoristas que trafegam pela rua Saldanha Matinho não respeitam o cruzamento no local, fechando o cruzamento entre as vias, atrapalhando os motoristas que se utilizam da Rua José Pinto de Almeida.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas