PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2013

Pedro Kawai pede intervenções para melhorar o trânsito


Vereador protocola duas indicações, uma para sinalização de solo no Bairro Alto e outra para instalação de placa denominativa no Glebas Califórnia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai pede intervenções para melhorar o trânsito



O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou duas indicações solicitando melhorias de trânsito. A primeira pede sinalização de solo para orientação de não fechamento de cruzamento entre as ruas Saldanha Marinho e José Pinto de Almeida, no Bairro Alto. Kawai relata, na justificativa da propositura, que comerciantes reivindicaram a sinalização devido à quantidade de veículos que trafegam por aquela via e os quais sofrem, cotidianamente, problemas com riscos de colisões. O vereador detalha que muitos motoristas não respeitam a faixa e, por isso, aumenta a insegurança.

Outra indicação, também relacionada à melhoria de trânsito, pede a instalação de placa denominativa na rua Angelino Stela, no bairro Glebas Califórnia. Kawai detalha que não há placas, o que acaba dificultando a procura pelo endereço, como também deixa de homenagear o patrono daquela via pública.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas