PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2016

Pedro Kawai participa de entrega piso flutuante do Ginásio Municipal


Vereador destaca que, com o investimento, a cidade passa a ter “uma das melhores quadras do Estado de São Paulo”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na quarta-feira (7) da solenidade de entrega do piso flutuante de madeira do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Inaugurado em 1955 e principal casa do esporte olímpico de quadra em Piracicaba, o espaço tem recebido nos últimos anos diversas melhorias, como a instalação de cadeiras para o público e a revisão completa de toda estrutura de madeira do local.

Para o vereador Pedro Kawai, o governo municipal tem investido muito no esporte piracicabano. “Com esse investimento no piso flutuante em madeira, Piracicaba passa ter uma das melhores quadras do Estado de São Paulo”, afirmou parlamentar.

“Investimos forte no esporte nestes quatro anos, tanto no incentivo aos atletas quanto em infraestrutura, que garantem um melhor desempenho desses atletas e o conforto do público que vai para prestigiá-los”, destacou o prefeito Gabriel Ferrato.

Participaram do evento o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, e técnicos de diversas modalidades esportivas que utilizam o ginásio para seus jogos. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Esportes e Lazer Pedro Kawai

Notícias relacionadas