PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE OUTUBRO DE 2014

Pedro Kawai participa de entrega da Avenida dos Marins


Esperada por moradores e por quem transita na região, a obra envolveu investimento municipal de R$ 1,6 milhão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Obra esperada por quem mora ou transita na região, a duplicação da Avenida dos Marins, no bairro Jupiá, foi entregue oficialmente à população na sexta-feira (10) e contou com a presença do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), do vereador Pedro Kawai (PSDB) e demais autoridades municipais.

A duplicação executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), teve investimento de R$ 1,6 milhão no trecho de um quilômetro. A via passa a ter quatro faixas de rolagem, duas em cada sentido, com 3,5 metros de largura cada. O sistema de drenagem foi ampliado em 228 metros e recebeu 34 dispositivos, tais como bocas de lobo e poços de visita.

"É uma obra cobrada há muito tempo. Essa duplicação, principalmente nos horários de pico, traz mais rapidez, agilidade e segurança. O local também terá semáforos para pedestres, que dará mais mobilidade aos moradores. A ideia é que encurte de 40% a 50% o tempo gasto por quem passa pela região", afirmou Kawai. 

Kawai parabenizou o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, pelo empenho e dedicação para a duplicação da avenida, que beneficia moradores do Glebas Califórnia e Jupiá, além de outros que moram em bairros próximos e também tem a Avenida dos Marins como a principal via de acesso.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas