PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2015

Pedro Kawai participa da IV Conferência Municipal de Educação


Vereador acompanhou os trabalhos durante a sexta-feira (8) e o sábado (9), no anfiteatro da Prefeitura Municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Presidente da Comissão de Educação, Esporte, Cultura, Ciência e Tecnologia e representante do Legislativo junto à Comissão Geral para elaboração do Plano Municipal de Educação (PME), o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na sexta-feira (8) e sábado (9) da IV Conferência Municipal de Educação, que teve como foco discutir e votar as propostas do PME. 

O parlamentar esteve ao lado do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) na abertura, no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação (SME), acompanhou as discussões, análises e elaboração da versão do Plano Municipal de Educação até o encerramento dos trabalhos. 

Para Kawai, discutir a Educação tem uma importância significativa, “afinal estamos discutindo aqui o futuro do município e do país”, concluiu. O PME é um planejamento da educação de cada cidade e integra objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo para a educação num período de dez anos, tendo como diretriz o Plano Nacional e Estadual de Educação.

A Conferência contou com a presença de professores, diretores e demais profissionais da educação, entidades acadêmicas, sindicais, estudantis, movimentos sociais e representantes da sociedade civil.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas